GPSI1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tenho um question

2 participantes

Ir para baixo

tenho um question Empty tenho um question

Mensagem por NEXIUM Qui Mar 06, 2008 3:50 pm

porqu é que eu nao consigo entra aki com a minha conta mesmo "cristiano"?
é assim eu crei esta nova porque nao estava a conseguir entrar aki pelo "cristiano" entao criei esta mas voltando a questao sera que alguem me pode dar um mãozinha?
cumps
NEXIUM
NEXIUM

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um question Empty Re: tenho um question

Mensagem por MyWay2Hell Sáb Mar 08, 2008 6:37 pm

Boas,

NEXIUM escreveu:porqu é que eu nao consigo entra aki com a minha conta mesmo "cristiano"?
é assim eu crei esta nova porque nao estava a conseguir entrar aki pelo "cristiano" entao criei esta mas voltando a questao sera que alguem me pode dar um mãozinha?
cumps

na boa, amanha vejo isso Wink

Cumps.
MyWay2Hell
MyWay2Hell

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um question Empty Re: tenho um question

Mensagem por MyWay2Hell Sáb Mar 08, 2008 6:41 pm

Boas,

Crestino, mandei-te uma Mensagem Pivada https://gpsi1.forumeiros.com/msg.forum?folder=inbox a dar-te a informação do teu antigo registo, pois acho que o problema deve-se ao nick ou pass.

Cumps.
MyWay2Hell
MyWay2Hell

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um question Empty Re: tenho um question

Mensagem por NEXIUM Seg Mar 10, 2008 2:11 pm

obrigado
ja agora é CRISTIANO E NAO CRESTINOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOVVV
percebeste
cumps e brigado
se nao percebeste finge k percebeste que é para perceber que percebeste. Percebeste?
NEXIUM
NEXIUM

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um question Empty Re: tenho um question

Mensagem por MyWay2Hell Seg Mar 10, 2008 4:12 pm

Boas,

NEXIUM escreveu:obrigado
ja agora é CRISTIANO E NAO CRESTINOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOCRISTIANOVVV
percebeste
cumps e brigado
se nao percebeste finge k percebeste que é para perceber que percebeste. Percebeste?

yah

Cumps.
MyWay2Hell
MyWay2Hell

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um question Empty Re: tenho um question

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos